domingo, 4 de julho de 2010

Trampo

Aeeee... depois de 1 ano sem nem ao menos me lembrar de que esse blog existia, adivinhe. Eu voltei. Claro que isso não é uma coisa boa, mas eu voltei. *-*

Nesse 1 ano desde meu post sobre o Like A Boss, aconteceu muita coisa, mas a principal foi que eu deixei de ser vagabundo. Sério, eu deixei de ser vagabundo. Eu trabalho agora. Como operador de máquina fotocopiadora ( O Homem que Copiava)! Legal que me chamam de Homem que copiava, talvez pelas coincidências das minhas origens e as de Lázaro Ramos [vide AFRODESCENDENTE]. Pronto... junta um Afro com uma máquina de Xerox e uma papelaria e o que dá? O Homem que Copiava. (Piadinha FAIL)

Confesso que deu vontade de imitar, digo, postar depois que eu vi o blog do Riba, e só pra não passar em branco: Eu vou virar bandido também, Riba, quero que sua mãe me prenda. *-*

Voltando ao assunto do trampo, tirar xerox é uma coisa simples, fácil e rápida. Porém, é tão simples, fácil e rápido, que, se você tirar cópia de um livro de escola, por exemplo, você fica LEZADO. O processo é tão repetitivo que chega a detonar seu cérebro, a sensação que você sente é a mesma de ter fumado 1 kg de maconha (eu nunca fumei 1kg de maconha, esqueci ¬¬)... é a mesma de acordar num lugar que você nunca viu, não sabe como chegou lá e pior, com o Latrell Spencer abraçado. É tenso.

Você não sabe onde você está depois de tirar cópia de um livro inteiro - e isso são 175 páginas. Há umas 2 semanas atrás, eu tava no msn depois de um longo dia de xerox de livros, e eu juro que eu não sabia nem o que eu tava falando. Parecia que eu tava dopado. Se um policial me visse na rua, no estado em que eu estava, ele nem ia me dar geral... já ia chegar na porrada, perguntando "Cadê o bagulho, neguim?! Cadê o bagulho?!".

Se você trabalha tirando xerox você sabe do que eu to falando. Se não trabalha, faça um favor: Não leve livros para tirar cópias de xerox. Você estará fazendo um mal ao operador de máquina fotocopiadora. Ele vai tomar geral e ser preso por culpa sua. Tudo porque você não quer abrir mão de mais 13 reais pra ter um livro colorido, legível, e mais bonito. Compre os livros didáticos, ajude as editoras, mas não leve livros para eu tirar cópia. ;D

Nenhum comentário: