segunda-feira, 5 de julho de 2010

Falta do que fazer

Oi, como vai você? Eu vou bem. :)

Bom (não, não é bom), passei o dia de hoje divagando sobre falta do que fazer, professoras do maternal, e algumas coisas que eu odeio. Pois bem, resolvi postar aqui (mas vou postar por vez, pra ficar maior :B). Sei que ninguém vai querer ler o que eu escrevo, mas leia, pois eu preciso de atenção para me sentir uma pessoa melhor, afinal, eu podia tá matano, roubano ou estrupano, mas não, eu to pedindo só pra você ler meu post.

Falta do que fazer e como passar o tempo

O que a falta do que fazer não faz com uma pessoa? Essa é a pergunta que eu fiz a mim mesmo durante o dia INTEIRO.

Falta do que fazer, coçar o badalo, vagabundear, morcegar. Entenda como quiser, mas por que a gente chega a fazer coisas estúpidas para passar o tempo? Eu faço coisas totalmente sem sentido quando estou entediado. Coisas como beber água. Quando a parada tá foda eu bebo água pra passar o tempo. Outro dia eu tava tão a toa, que eu bebi 1,5 litro de água só pra ver o tempo correr um pouco. Claro que não foi de uma vez, mas eu fiz isso. 0

No hall das coisas idiotas para fazer ainda temos pessoas que jogam Colheita Feliz. Tudo bem, jogar Colheita Feliz é bem menos idiota que a pessoa que joga. O foda é que ainda tem gente que conversa sobre Colheita Feliz o tempo inteiro. Se você faz isso... porra, procure o que fazer ou... morra. Coce o Joãozinho, coce a Mariazinha, enfie o dedo no nariz, pegue o 38 do seu pai que está escondido em sua casa e dê um tiro na cabeça, mas pare com isso. Pra ser honesto, enfiar o dedo no nariz é centenas de vezes mais prazerozo que discutir Colheita Feliz com os amigos.Foda é ver nego que termina namoro por causa da Colheita Feliz. Tem mulher que deixa de fazer sexo, pra jogar Colheita Feliz. Tem caras que deixam de fazer sexo pra jogar Colheita feliz... Mas isso não é tudo. 

  •  Postar no blog também é idiota, pelo menos pra mim, porque são 9 da noite e eu to morrendo de sono, e morrendo pra digitar isso (olha que eu nem tirei xerox hoje). É foda pensar que amanhã eu volto à rotina. É idiota eu insistir em terminar esta postagem, sendo que eu prefiro dormir que digitar, prefiro comer que digitar, prefiro dormir ainda mais que digitar.
  • Entrar em chat quando não se tem nada pra fazer é de matar. Chat não leva ninguém a lugar nenhum. Chat é coisa de PESSOAS SEM AMIGOS. Se você acessa chats, não venha com desculpa de fazer novas amizades, porque todo mundo sabe que você não tem amigos. Você não engana ninguém. Eu já fui assim, mas mudei. Hoje eu tenho 1 amigo *-*. Mude você também. E só pra constar: o mais legal que você consegue no chat é um namoro virtual com uma mulher esteticamente menos favorecida na sociedade. Se você tá adicionando a "gatacarentecam" ou "safadinha-msn", saiba que você vai ver o Barney de um negão balançando pra você a qualquer momento. E você, mulher, se tiver adicionando o "negaosafado22cm" fique a vontade sou eu :D [mentira], pois você vai ver uma gorda, feia, pelada e peluda tentando te seduzir.  (Detalhe importante: Eu dormi 1 hora pra voltar a postar isso. São 22:20).

                            Com um forte abraço e um grande beijo meu, vou dizer "amo você"

  • Subir janela no MSN. Isso sim é uma coisa idiota a se fazer. Você faz isso e consegue deixar todo mundo puto, consegue alimentar a raiva das pessoas... Cara, eu tenho ódio de quem faz isso, de verdade. Meu PC já é uma merda, fica uma pá de programa rodando, e ainda vem um filho da puta pra ficar subindo janela. Velho, vai subir janela do MSN na puta que pariu. Eu não quero saber o que você tá propondo pros seus amigos, eu não quero saber se sua mina te largou, eu não sou seu amigo, eu não sei por que te tenho no MSN, pra ser honesto eu não sei nem quem é você e vou te bloquear. 

Enfim, essas são algumas das coisas idiotas que você pode fazer quando o tédio te consumir. Não postei tudo porque eu to com preguiça. Mas quer um conselho? (Não? Foda-se!) Não faça nada disso. Beber 1,5 litro de água é ruim. Quando você abaixa, a água volta. E isso causa uma parada muito ruim na bexiga. Você chega a ficar enjoado de tanto urinar. E Colheita Feliz é idiota. Se você jogar você vai ser mais idiota ainda. E por último mas não menos importante. Não suba janelas no msn. Sério. ;(