terça-feira, 12 de outubro de 2010

Mulher feia

Primeiro eu vou me apresentar. Sou o Natan, colega de sala do Alex, e troco ideia com ele a uns 3 anos, desde que vim morar aqui. Mas enfim, eu não quero falar quem sou, e pra vocês tambem pouco interessa.

Antes de tudo, quero falar que se vc acabou de comer algum Big Mac, com fritas grandes, e um refrigerante grande sem gelo, ou alguma coisa que te deixe muito cheio, não continue lendo, que vai dar merda. Vai por mim. Mas se quiser ver, fodas é o seu. Não sou eu quem vai vomitar. Dá nada pra mim.
As imagens a seguir são muito fortes, as pessoas são reais, mais a identidade será mantida no mais absoluto sigilo (tirei essa frase do programa Linha Direta).

Eu vim aqui hoje pra falar de mulher feia. É um assunto que me deixa muito indignado, porque velho, eu nao tenho nada contra a pessoa ser feia ou bonita, mas o modo como a pessoa se comporta que me deixa puto. Eu vejo todos os dias muitas mulheres feias, na minha sala principalmente. Ô lugar disgraçado da porra pra dar mulher feia. Fora um viadinho feio que fica lá também. Não sei se vc's ja repararam, mulher feia sempre anda com sapatão ou viado, e na minha sala temos a prova viva.

O foda não são as mulheres feias em si, mas sim a forma como elas agem. Por exemplo, pra tirar foto no orkut. É uma tremenda seção de tortura, quando elas te add, e vc vai ver quem realmente é. Aí abre o album, e se depara com coisas deprimentes, que vc nao precisava ver. Tipo, você esta na sua casa de boa, curtindo um orkut, um msn, trocando uma ideia com a galera, quando da um F5 na pagina, é obrigado a ver coisas que vem do submundo. Por isso MID e o meu lema. Pra quem não sabe, MID significa Maldita Inclusão Digital. Se não fosse por essa MID, as mulheres feias estariam em minoria na internet.

Tipo, vai numa micareta, que é uma coisa que vc paga pra ficar no meio de um tanto de gente suada, as vezes fedendo, um querendo se exibir mais do que o outro, querendo pegar mais mulher. Aí entram as mulheres feias, que pagam, 70, 80, ou muito mais que 100 reais pra desencalhar. Porque o cara quando esta bebado não tem padrão de qualidade. Eu sou a prova viva disso. Mas enfim, me deixando de lado, pois isso não é uma auto biografia, as mulheres feias pensam que são lindas. Ai você ve a visão do inferno, uma nigrinha, com cabelo de Akuma, de shortinho da playboy, cabelinho atochado pra cima, ou senao com trancinha, de abadá (vestimenta do demonio) rebolando de um lado pro outro, com aquele suvaco fedendo, com aquela mancha preta de gilette.


Ai o cara tá bebado, e é um pouco desprovido de beleza tipo eu, chega na moral e fala:

- O gata volta ae, vamo trocar uma ideia?
- Que que foi disgraça?
- O linda, calma soo, sera que não rola de beijar na boca não?
- Sai fora disgraça.

Ai aquele dragao sai te empurrando e gritando, porque mulher feia faz escandalo, pra aparecer pros outros, pra mostrar que ta cortando alguem. Mesmo que você tente zuar a mulher, você vai ta por baixo, porque chegou em mulher feia, tilanga, jogou imundo, e ela ainda vai falar:

- Que que pega que voce ta me zuando ae? Vai tirando a favela ae o disgraça, tira uma com minha cara nao doidim, que eu te embolo todo aqui, zim.

Agora, você encontra umas disgraça dessa na Hippodromo, por exemplo. Tá pegando ate o carinha do carrinho de reciclagem que ta passando na rua. Ai quando agente chega educado e talz, como se agente tivesse conversando com uma mina normal, agente toma corte. Agora quando chega um cara pichado, que usa cordão de ouro, tem nextel, bone da adidas, brinco na orelha, piercing na sombrancelha e na lingua, nao precisa nem conversar, ele ja tem a senha, e so chegar e falar:

- E ae broto, um beijo e um ray, demoro?
- Nossa lek, ja e, vo te beijar demais
- E depois, rola uma foda e um beck?
- Nossa, demais, quero te da, quero te dar ♫

E com isso, vamos ter um futuro de idosos que usam e vendem maconha e cocaina. Idosas que vao dançar funk de shortinho, e tem piercing no umbigo, ou ate em outras partes.

Outra coisa que nao pode faltar em orkut de mulher feia e favelada é foto de criança. E muitas das vezes coloca a criança peladinha pra tirar foto, com aquela barriga de verme, aquele piru pequeno, com aquela cara sofrida, tipo daqueles muleque que ja nasce com instinto assassino. Isso não tem nem discussão. Mas me responde, pra que isso?

O que mata é que ainda tá/tava escrito, de todo tamanho, na porra do upload do álbum de fotos: Não faça upload de fotos de NUDEZ, CRIANÇAS, famosos, marcas, desenhos animados. E a maldita pessoa consegue se superar e mesclar NUDEZ com CRIANÇA. Não tem base, ficar colocando foto de criança pelada. Isso e pedofilia. Dá cadeia. Até que se prove o contrario, vai comer cana. No Brasil, as unicas coisas que dão cadeia hoje em dia, são pensão e pedofilia, porque o resto demora. Então, você que esta lendo essa merda de post, nao coloque mais foto de criança pelada no seu orkut.

E tem mais uma coisa, quando colocam crianças de 8, 9 anos, fazendo poses escrotas, do tipo Waleska da Gaiola... nossa, isso me da aquele sentimento de vergonha alheia muito cabuloso. Por favor, não façam isso. Voces não estão denegrindo somente a imagem de voces, mas também, a imagem das crianças, que ainda tem um futuro pela frente, mesmo que não seja brilhante, mas tem. Elas podem não ser iguais a vocês. Elas podem mudar. Então, por favor, PAREM COM ESSA DISGRAÇA, QUE NINGUEM E OBRIGADO A VER ISSO NAO. SE O PIRU DO SEU PRIMINHO E BUNITINHO, GUARDE SO PRA VOCE, SE SUA PRIMA DE NOVE ANOS SABE FAZER POSE TIPO SUZY FEITICEIRA, WALESKA DA GAIOLA, GUARDA PRA VOCE, MULHER FEIA, MENSAGEIRA DE LUCIFER!
Se não me engano, de 2008 pra ca, surgiu um tal de chamar grupo de amigos de bonde. Aí tem o "bonde dos lek piranha", o "bonde dos prostituto", o "bonde da casa do caralho". Enfim, tem bonde de tudo quanto e merda. Quando tinha meus 5, 6 anos de idade, na época em que eu sentava pra conversar com meus pais sem ser solicitado pra tomar esporro, eu entendia bonde por meio de condução da época em que meu pai saiu da roça e veio morar em BH. Eu sabia que existia um bonde só, no Rio de Janeiro. Aquele que te leva ao pão de açucar. Mas, de 2008 pra cá, eu tive que rever meus conceitos. E o pior nao é isso nao, porque girias são normais, mas, como ja era de se esperar, mais uma vez as mulheres feias entram pra desgraçar a historia.


Mulher feia ta com uma mania de ficar pagando de safada (so pra ver se alguem a come de livre e espontânea vontade, sem precisar drogar o parceiro, ou oferecer drogas), do tipo, bonde das abusadas, bonde das descabaçadas, as danadas, ousadinhas, entre outros. Me respondam uma coisa: pra que isso? pra que essa necessidade de ficar chamando a atenção, e ficar dando pra qualquer um, e o pior de tudo, de graça, sendo que, ja que elas estao com falta de ser comidas, podiam ganhar uma grana com isso. Guaicurus dá fila na zona 9 hrs da manhã (que é o horario da "troca de turno"), e olha que lá e o lugar que mais tem zona. Mas enfim, eu nao entendo pra que ficar pagando de safada. E o pior é que quando são estupradas, ou assediadas, fazem escandalo, poque mulher feia tem que fazer escândalo. Ai aparecem no Super, compram 10 jornais, pra mostrar pras amigas que saiu no jornal.
Como podemos observar acima, os trajes tambem sao lindos ne.

Agora, não podemos denegrir todas as feias. Tem umas que tentam se arrumar. Nem todas são integrantes dos chamados "Bonde das abusadas", porque são tão feias, a ponto de serem excluidas pelas proprias feias. Pode parecer complexo, mas isso existe. Eu sou testemunha ocular disso. Mas mulher feia não tem jeito. Tem umas, que são tão feias, a ponto de dar vontade de bater ate virar do avesso pra ver se ficam bonitas. Porque é osso, a gente ser obrigado a ficar vendo isso.

Mas tem umas, que quando se arrumam perdem a noção de realidade, e acham que sao bonitas, e o pior, tiram fotos com fotógrafos profissionais(que não são doutor Hollywood), e acham que o mesmo fez milagre. E o pior não é isso. Colocam a foto no orkut com a legenda tipo: Eu linda. Dá vontade de mandar um trojan no pc da pessoa, pra destruir tudo, se puder, explodir na cara da pessoa.

Agora, tem amigas também que não ajudam nem um pouco. Muitas das vezes, essas amigas são feias. Aí elas tem outras amigas feias. E quando as mesmas magnitudes tiram fotos juntas, colocam legendas do tipo: lindezas da minha vida.
Enfim, esse post foi um desabafo, que eu tava precisando fazer a muito tempo, fica ae o recado:
Mulheres feias da porra, por favor, se conscientizem. Não precisa entrar pro mundo das drogas, escutar funk ou rap de apologia ao crime pra conseguirem alguem. É só vocês esperarem um coroa rico bater a porta de vocês (o que vai ser quase impossível e acontecer). Ou vão dar a bunda na Guaicuruz, que vai ter alguém pagando pra comer vocês. Pq na rua, se vc chegar oferecendo, o cara te rejeita. Sejam mais educadas, pra ver se alguem gosta de vocês. Não precisa dar raio ou fumar beck, e andar de shortinho da playboy com blusa de frio da Fatal Surf. Basta serem normais, levarem uma vida digna, pra não terem filhos feios iguais a vocês aos 14 anos de idade, pro muleque nao ser feio, desnutrido, e vocês nao ficarem colocando foto dele peladinho no orkut.

Fica ae o recado, abrass pra todos que leram essa merda.

Natan Souza, 12 de outubro 01:56 AM.

4 comentários:

Lucas Ribeiro disse...

KD A DILMA

aleex souza disse...

Esquecemos da Dilma. :/
Vai ter o post Mulher Feia 2 e vai ter a Dilma lá. ;D

Anônimo disse...

Parabéns autor do blog!
Cada vez mais me convenço que as pessoas infelizes,frustadas e mal amadas precisam descarregar isso nos outros,engraçado é que sempre vai haver alguem que pensa o mesmo a nosso respeito!Mas alias não existe mulher feia e sim pobre ou mal cuidada.

Anônimo disse...

Mtas coisas é verdade msmo gntee..soh a forma de se expressar q as vezes tava agressivaa..Mas gosteei